Pelos finais de Novembro de 2007, os nossos ex-colaboradores das boas horas do "Braganza Mothers", "Zlipax" e "PunctumcontraPunctum", decidiram avançar, para um projecto próprio, alojado no espaço "Café Puro Arábica".
Do "Zlipax", lamento a perda da personalidade artaudiana e meteórica, que encontrara o seu espaço de livre expressão e escrita no "Braganza". O resto não lamento, mas tudo será uma questão de tempo: Viver não é preciso, Escrever é preciso.
18 comentários:
viver também convém...
ou a escrita perde a matéria-prima...
já criaste mais blogues que deus uau!!
Não se trata de criar mais blogues: é uma questão de respeito para com o material criado no extinto "Braganza Mothers".
O que lá existia/te dará mais blogues, os bons textos da Lola Chupa, as contribuições do Paulo Pedroso, as flechas do Zlipax, as tuas, mas realmente é preciso tempo para viver.
Pena é que nas grandes epopeias negativas a presença feminina, e a clássica figura do Adultério, velha desde Helena de Tróia, mas agora a ser vivida nas varandinhas da Cidade Negra, e por figuras menores, tenha acabado por levar a um fim inglório, mas já estamos bem longe disso.
Bom trabalho no "Motoconas".
P.S. - Se algum dia aquilo se extinguir, talvez possamos renegociar uma colaboração, mas não por agora, porque tenho mesmo de ter a certeza de quem é quem e a quem serve.
Aqui ainda há Sofia Bochmann e Semenfias?...
Falecidas :-)
rip
Vou até lá tomar um café...
Que falta que faz aqui a exaltada da Opus Dei. Deve estar a tomar o seu café puro arábica antes de papar uma missinha e ir para a Net... viajar
Breve, brevemente, se fará muita luz
Hoje é o primeiro aniversário do "Café Puro Arábica", quando uma puta ressaibiada e mentirosa do Norte deu a volta a um ingénuo da Margem Sul e o fez acreditar no Pai Natal
Quem irá ela hoje denunciar?...
Quando as pessoas não prestam... não prestam mesmo.
felicitaciones y saludos de un lector en guatemala
HMMMM... Tão bom...
Essa puta não descola
Vai acabar por descolar, a bem ou a mal
Fogo, quando uma pessoa tira umas férias e regressa a tenda caiu, rolou e foi tudo às urtigas.... elucidem-me please!
Como se destruiu uma rapaz talentoso, por causa de uma bruxa mal fodida
O que poderia parecer ser um projeto cultural, mas era apenas a teia montada por uma gaja mal casada, especialista em cercos virtuais a universitários e a alvos inventados pelo seu permanente delírio.
Maldita seja para todo o sempre
Postar um comentário